sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mestrado em Ciências da Religião seleciona turma para 2014

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulga, nesta segunda-feira (13), o resultado da habilitação do pré-projeto referente à primeira etapa da terceira fase do Processo Seletivo do Mestrado em Ciências da Religião.

Confira aqui

A próxima fase consta da entrevista sobre o Pré-projeto de Pesquisa e do Currículo Lattes do candidato. Enquanto a quinta, e última fase, de caráter obrigatório e não eliminatório, será a prova escrita de proficiência em língua estrangeira ou nacional, escolhida entre as oferecidas pelo PPGCR: espanhol, francês e inglês para os candidatos brasileiros, e de português aos candidatos estrangeiros.

O Programa abrange duas linhas de pesquisa. São elas: “Movimentos e Instituições Religiosas”, que estuda os estabelecimentos socioculturais, levando em consideração as dinâmicas individuais e coletivas da práxis religiosa; e “Hermenêutica das Linguagens da Religião”, que concentra seu trabalho no estudo das linguagens e da tradição interpretativa da religião. Os estudos serão fundamentalmente de natureza hermenêutica teológica, filosófica, antropológica e literária.

O resultado final está previsto para o dia 14 de fevereiro de 2014 no Diário Oficial do Estado do Pará, no site www.uepa.br e http://paginas.uepa.br/ppgreligiao.
 
Confira aqui as fases do processo seletivo:

Resultado da 2ª fase 

Convocação para a segunda etapa – Análise de Documentos


Resultado final da Prova Escrita

Resultado preliminar da Prova Escrita 


Ficha de entrega de documentos – 2ª fase


Ficha-modelo de recurso


Errata ao edital


Edital


Foto: Mácio Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário