segunda-feira, 22 de junho de 2015

Abertas inscrições para Pós-Graduação em Estudos Linguísticos

Podem se candidatar graduados em Letras e áreas afins. São disponibilizadas 50 vagas. As inscrições ocorrem no período de 22 a 30 de junho.

 A Universidade do Estado do Pará (Uepa), por meio do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para a Pós-Graduação em Estudos Linguísticos e Análise Literária, em Belém, com regime intervalar. O curso é gratuito e compreende carga horária de 450h. As aulas iniciarão em julho de 2015.
Os interessados devem realizar a inscrição no período de 22 a 30 de junho, no Bloco III do CCSE, localizado na travessa Djalma Dutra, bairro do Telégrafo. Entre os documentos exigidos estão as cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do Lattes atualizado, duas fotos 3x4 e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
O processo seletivo será composto por duas etapas. A primeira consistirá na análise do currículo Lattes e do pré-projeto de pesquisa e a segunda por uma entrevista conduzida por uma banca avaliadora indicada pela coordenação do curso. As entrevistas serão realizadas no dia 2 de julho de 8h as 18h.
A divulgação do resultado parcial está prevista para o dia 6 de julho. Será admitido recurso após um dia da publicação. O resultado final será divulgado no dia 10 de julho.

Confira o Edital:

Edital 46 - Pós em Estudos Linguísticos


Mais Informações: (91) 4009-9538 (91) 4009-9538.

Texto: Alberto Dergan
Foto: Mácio Ferreira
UEPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário