quarta-feira, 17 de junho de 2015

UEPA em Moju promove seminário de educação e direitos humanos

O Campus XIV da Universidade do Estado do Pará (UEPA), em Moju, através da organização da turma Pedagogia 2015/Noite, realizará no dia 18 de junho, quinta, às 19h, o Seminário “Educação e diversidade: diálogos para a garantia dos direitos humanos.
O objetivo é introduzir discentes da UEPA, discentes de outras faculdades e universidades e discentes do ensino médio nas discussões sobre o tema, subsidiando-os/as para a promoção de uma cultura de promoção de direitos e empoderamento teórico para atuação política nos diferentes eixos que os direitos se organizam e incidem (Direitos Humanos Econômicos, Sociais, Culturais e Ambientais – DHESCAS). A inscrição é gratuita e contará com emissão de certificado.
O Seminário será mediado pelo professor de Sociologia da Educação Tony Vilhena, contando com os seguintes convidados: Prof. Telmo Araújo (Coordenador do Campus XIV - UEPA / Moju), Prof. Levy Leal (Coordenador de Educação das Relações Étnico-Raciais da Semed), Prof. Gerson Dourão (Coordenador do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará - Sintepp) e Sr. Manoel Libório (Fórum Paraense de Educação do Campo).

Serviço:
Evento: Seminário “Educação e diversidade: diálogos para a garantia dos direitos humanos
data: 18 de junho de 2015, quinta
Hora: 19h
Local: Auditório do Campus XIV da UEPA
Endereço: Avenida das Palmeiras, nº 485, Birro: Aviação, Moju-PA.
Inscrição gratuita. Emissão de certificado (6h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário