segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Hilário Dickem em Belém


Dia 17/08 (quinta-feira) as 10h na Sala de Defesa do Mestrado em Ciências da Religiao - PPGCR/Uepa (bloco 6 do CCSE, Campus II) Examinador-externo na Banca de defesa da dissertação de mestrado "Se a Juventude viesse a faltar, o rosto de Deus iria mudar: um estudo sa atualidade teológica da Pastoral da Juventude no Regional Norte II da CNBB frente aos seus stakehokders" por Denny Jr C. Ferreira.

Dia 17/08 (quinta-feira) de 14h30 as 18h00 - Mesa-Redonda promovida pelo Grupo de Pesquisa Movimentos Sociais, Educação e Cidadania na Amazônia - GMSECA, tema: Juventudes e Contemporaneidade. Na mesa representando a Pastoral da Juventude estará o jovem Bruno Costa, coordenador nacional da PJ pelo Norte II.

Dia 18/08 (sexta-feira) de 9h30 as 12h00 no Auditório da Reitoria da Uepa Belém, Aula Magna de abertura do PPGCR/ Uepa com o tema:  Juventudes e Religiao na História Latino-Americana na Perspectiva do Protagonismo.

Dia 21/08 (sábado) de 18h30 as 21h no Retiro das Irmãs Preciosinas em Ananindeua, Roda de Conversa com a juventude, promovido pelo Instituto de Juventude da Amazônia - IJA, PJ da Arquidiocese de Belém com apoio do CEBI/PA.

Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público em geral. Contam com o apoio da Uepa, da PJ da Arquidiocese de Belém, do CEBI/PA e da Casa Magis Belém. Promovidas pelo PPGCR/Uepa, GMSECA/Uepa/Capes/CNPq e IJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário