segunda-feira, 7 de agosto de 2017

I Congresso Latino-Americano de Educação e Ciência(s) da(s) Religião(ões) (CLAECIR)

Fórum Nacional Permanente do Ensino Religioso (FONAPER), dando continuidade ao seu objetivo de acompanhar, organizar e subsidiar o esforço de professores, associações e pesquisadores na efetivação do Ensino Religioso na Educação Básica, vem promovendo, historicamente, em anos alternados, Seminários Nacionais de Formação de Professores em Ensino Religioso (anos pares) e Congressos Nacionais de Ensino Religioso (anos ímpares), em parceria com instituições de ensino superior e demais sistemas de ensino.
Este ano, o FONAPER organiza, em parceria com a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), o IX Congresso Nacional do Ensino Religioso (CONERE), com o tema Conhecimentos Religiosos, Culturas e Educação: tecendo práticas inovadoras.
A novidade em 2017 é a promoção conjunta do I Congresso Latino-Americano de Educação e Ciência(s) da(s) Religião(ões) (CLAECIR), oferecido com o intuito de internacionalizar as ações do FONAPER, por meio do encontro anual de investigadores que atuam na interface entre dois campos inter-relacionados com o Ensino Religioso: Educação e Ciência(s) da(s) Religião(ões).
Os eventos serão realizados nas dependências da UERN entre os dias 19 a 21 de outubro de 2017. O prazo para o envio do Resumo dos Trabalhos para os GTs e das Comunicações de Pôsteres do IX CONERE e do I CLAECIR será de 01/07/2017 até 31/08/2017.
Acesse nosso site: https://doity.com.br/ixconere
https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEhjuWLsrNbElncW1ehQcnPk5yw2bm9IPSiakhUTj1W5q2A8M9MrMrt0kPl7dcHed9Xcuw5k7hKvQZ8LkbKnVmZLG4Azm5zJRoNx84GAiDca506jKF-SdqYLY9rGb3yS5ARmbrUyCQGx7kbJQGC55gSdGRvsGAkfUaoz83gH=s0-d-e1-ftContamos com sua presença!
A coordenação

Nenhum comentário:

Postar um comentário